Saudade

O que é, o que é
Que aborrece meu coração
Emburrece minha mente
E enrubesce minha face?

Ah se você soubesse...
Veria que invadir a minha mente
E mentir para o que aborreces
Não é coisa que se faça.

Em burras terras de amadores
Amador sempre é derrubado
Profissional vive deitado

Mas acontece
Que quando o dia anoitece
A lua sobe e o sol desce
Quem tá deitado
Fita o teto
Olha o vago
Pranteia quieto.

Mas depois vira pro lado
Dorme que nem feto
Padece, padece, padece
Emburra
Mas depois esquece.

O que é, o que é?
Começa com S

2 comentários:

  1. Olá, moça! Sou o Tokinho, músico aqui da cidade! Me apresentei na Noite Independente de domingo, onde tinham textos seus em exposição. Gostei muito dos textos e ainda mais do seu blog! Meus parabéns pelo seu talento! Muito lindas as coisas que vocês escreve!

    Se puder visitar meu blog e dizer o que achou, ficaria feliz!

    Me adiciona no MSN aí, vamos manter contato!
    tokinhomusica@hotmail.com

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ei Tokinho! Seja bem vindo ao Singular. Que bom
    que você gostou, suuper obrigada :)
    Conheço um pouco do seu trabalho e do Poesia Concertante, é muito bonito e de muito bom gosto. Parabéns! Passarei sempre pelo blog!

    Beijo grande! :)

    ResponderExcluir